domingo, 22 de janeiro de 2012

Pequenos, mas necessários.

Esse post  sobre moda que eu tenho orgulho de mostrá-los, eu fiz no Blog Le Brille que divido com a Fernanda Gonsalves, uma grande amiga minha.

It Girls, após a inauguração memorável da minha amiga Fernanda, vou começar o meu primeiro post no blog, falando sobre algo que eu coleciono de tanto que gosto: brincos.*-*
 Um par de brincos é um acessório indispensável para uma mulher. O modelo
certo confere acabamento perfeito a roupa. O segredo é escolher aquele que
favoreça rosto, pescoço, orelhas e corte de cabelos.
                                                         

Para rosto triangular caem bem os brincos pequenos, circulares e largos. Deixe de lado os angulares e pontudos.

Em rosto redondo caem bem os brincos grandes, longos, em formato de pingente, angulares, soltos, assimétricos e quadrados. Deixe de lado os pequenos e argolas muito grandes.
Rosto quadrado caem bem os brincos largos, longos e geométricos. Não caem bem os redondos, pequenos e triangulares.



Rosto oval caem bem os brincos redondos, ovais e largos. Deixe de lado os estreitos com elementos pendurados.
Para quem usa óculos caem bem os brincos pequenos, em metal ou ouro, que combinem com a roupa, e não com os óculos. Já os grandes e os modelos feitos com material parecido com o da armação não pegam bem.
Todos esses acessórios são da loja accessorize. Agora, my girls, é só escolherem um modelo bem estiloso que mais combine com o seu rosto e arrazar por aí.
No próximo post, falarei de como usar colares e anéis. Até a próxima.
Xoxo.
 :*






Nenhum comentário:

Postar um comentário