domingo, 22 de janeiro de 2012

Enfeite Para Casa Ou Cama de Pets ?!

Hoje vou falar sobre duas coisas que eu amo: Decoração e Pets.


Eu sempre amei animais, mas minha mãe tinha horror de pets dentro de casa. Mas, quando vi estas camas para pets, criada pela Akemi Tanaka. Pensei isso está muito inteligente e estiloso agora não tem desculpa pra dar aos seus pets um lar com tudo. Perfeito para pets e pets amantes!

Curvas estão disponíveis e pode escolher cinco tecidos. Se você não estiver opção de tecidos, pode contratar Akemi para criar uma peça de seu próprio tecido (Nice!). Monte o presente do seu pet em qualquer parte de sua parede, pode também ser adequados para chão, baú, cadeiras. 

Eu amo o perfil slim e essas curvas modernas da cama pet! Mas tem outros estilos. Já separei o meu enfeite de casa para o meu totó lindo. Os proprietários de animais de companhia - O que é que você acha ?
Até a próxima, It Girls !
Xoxo
:
*



Nenhum comentário:

Postar um comentário