quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Aonde estão meus olhos de robô ? ... ♪



Às vezes, eu me sinto um ser de outro Planeta.  Eu, sinceramente, mesmo que não fosse algo tão clichê. Eu mal sei cuidar da minha vida quanto mais da vida dos outros.
Acho uma verdadeira perca de tempo. Os brasileiros deveriam se preocupar com a fome, com descaso do Governo com saúde, educação, urbanização, com o meio ambiente, criminalidade e, inclusive, com a ética, ou melhor, com a falta dela. Mas preferem dar ibope a fantoches. Eu adoro teatro, mas não desse nível.
 OS BRASILEIROS DEVERIAM SE PREOCUPAR COM O QUE ACONETECE NO CONGRESSO, OU MELHOR, NO RETROCESSO!
 Será que são tão raros os que vêem a hipocrisia da Rede Globo com o público ?! Como dizia o adorado Nelson Rodrigues: ”Toda unanimidade é burra. Quem pensa com a unanimidade não precisa pensar.” Então, um dramaturgo é o meu consolo. Céus!
Por um triz. Capitulo 5 - Rede Alienada. Página não conluída.

Nenhum comentário:

Postar um comentário