terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Quem já conseguiu dominar o amor ? .. (8)




Eu queria tanto postar o que eu ando escrevendo, como eu tenho preparado “Por um triz”.
Mas agora de fato, eu estou meia que por um triz. Estou quase aquele ponto de me deixar sofrer por uma perca, mas essa perda é tão longa, né.
Sabe, eu não entendo o que aconteceu. Qual foi o erro, se houve erro. Talvez, tenha sido só você. Tenha sido só desgaste, talvez, tenha sido palavras ditas sem ao menos saber o que elas significavam, inclusive, pra mim. Era mais fácil dizer: tudo aquilo que eu falei que sentia, sabe, não sinto e ponto. Doeria sim, mas não seria tão decepcionante.
É tão ruim ver que o sentimento que eu mais admirava em mim está morrendo. Era o mais intenso e ao mesmo tempo o mais inocente. Eu sempre fui tão espontânea, sempre tão explosiva com as palavras, não importa quem eu machucasse, eu sempre falo o que penso, menos com ele. Era como se eu tivesse medo de machucá-lo ou desrespeitá-lo. Era a pessoa que eu mais respeitava, que eu mais admirava, e eu não sei, mas que talvez, a que eu mais amava.
Era sempre tão seguro, eu não usava nenhuma máscara, eu poderia fazer o que quiser. Não havia medo. Era tanta compreensão, cumplicidade.. Que eu não consigo entender o porquê de uma amizade linda terminar assim.
Eu nunca imaginei amar alguém assim, como o amei, amo ainda. Mesmo que seja um amor de amiga, de irmã. Era lindo, a minha preocupação, a forma de analisar seus passos para eu poder me espelhar, a forma como eu queria vê-lo feliz, e como ficava envergonhada de conversar certos assuntos de tanto respeito que eu tinha. Mas ele não mereceu, ele não merece. Eu prefiro as lembranças, apenas…

Por um triz. Capitulo 4 -  Convivência Desvivida. Página não concluída.
Lohana Rebelo. 


Nota Informativa: Postado há um ano atrás, no meu Tumblr (http://lorebelo.tumblr.com/) que era como um porrifólio onde eu expusera as minhas ideias. E agora, todas importadas para cá, o meu novo paraíso imaginário. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário