segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Por Um Triz.




Todos sempre se definem como intensos, eu também me definia assim. Pois não me conhecia, hoje sei que sou profunda.
Tanto quanto, eu não sei e seja lá quem for que queira me conhecer, terá que descobrir essa profundidade por si só.
Nunca a superfície, a superfície é fina demais, vaga, é nada e muito traiçoeira, pelo menos nesse momento. Quanto ao meio ? Te levará a profundidade, mas por favor, não me deixe o conduzir. Eu gosto de sentir as mesmas sensações, mas de formas diferentes.

Capitulo 1 - Espelho: Um reflexo vazio. Página não concluída.


Nota Informativa: Postado há um ano atrás, no meu Tumblr (http://lorebelo.tumblr.com/) que era como um porrifólio onde eu expusera as minhas ideias. E agora, todas importadas para cá, o meu novo paraíso imaginário. 




 

2 comentários: